quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Famosas também sofrem com o Efeito Sanfona

            Quando vemos as celebridades Sempre Belaas, Lindas e Maravilhosas, esquecemos que, tal como nós, são seres humanos com seus problemas e altos e baixos emocionais. Por isso, para que você não fique se cobrando tanto, veja alguns exemplos de artistas que também sofrem com a balança.
                                                        Britney Spears 


                                                          Carolina Dieckmann

Deborah Secco

                                                           Fernanda Souza

                                                          Jennifer Lopez 

                                                            Mariah Carey
  


                                                           Kirstie Alley


              Viram? Não é só agente que sofre desse mal! Claro que não devemos nos culpar por isso até porque na maioria das vezes isso ocorre não somente pela má alimentação mas também por alterações hormonais,genética, problemas emocionais...Não precisamos nos sentir tão mal assim, rsrs.


                                                                   BeiJiNhOs *.*

2 comentários:

  1. Oi querida,
    Não só as famosas que sofrem deste mal. Eu tb sofro!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem Vinda!Obrigada por se juntar a nós nessa caminhada.Visitei o teu blog é maravilhoso, já estou seguindo. Paz, Sorte e Sucesso p/ nós!!!!Bom Findi BeIjInHoS *.*

    ResponderExcluir